segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amizade ...

Eu não sou o que se pode chamar de amiga, mais elas me chamam assim. ;D
Sinto falta dos velhos tempos, me pergunto: "Por que tem sempre de haver mudanças?"
Já cheguei a me perguntar se isso seria real, se essa amizade realmente existe, se vocês realmente se importam, se eu realmente me importo! '-'
E cheguei a conclusão, de que é real, de que eu me importo verdadeiramente com isso!
Uma amizade verdadeira vai alem de todas as fronteiras, supera barreiras e decepções, e nossa amizade é assim.Apesar de tudo, podem ter certeza de que sempre ao lado de vocês, msm as vezes não sabendo demostrar , eu sinto por voês um carinho imenso, é algo inexplicavel (ta ficando gay isso aqui xD).
Saber que essa amizade existe é como ter certeza de que há sempre solução pra tudo, saber que não importa o que o destino tenha nos reservado, sempre poderei contar com um ombro amigo, com um sorriso confortador, com um puxão de orelha, com alguém pra me fazer sonhar e com alguém pra me fazer colocar os pés novamente, na hora certa!
Resumindo.
Eu amo vocês, por que o nosso quarteto e a nossa amizade é a melhor!

3 ... Song:

Emerson disse...

hmm muito legal seu topico sobre amisade, espero que não consigua mante-las pelo resto da vida.
Ah e obrigado pelos comentarios :]

Lurdiana Nunes Martins disse...

Ain amiga, me fez chorar quando li!

Calma ai tá?!Voue screver ainda,é que tô sem tempo! =/

beijooo
ficouu liindo o texto.

Lurdiana Nunes Martins disse...

Poise amiga, tbm fiquei triste ao ver nosso quarteto acabar!
=/
Mas ainda creio, que pelo menos a amizade entre eu e vc, nunca vai acabar!
=]
pelo menos é o que quero.

beijãoo.. posta aii de novo, saudades dos seus textos!

Postar um comentário